terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Film del mese di febbraio

Trama del film Dylan Dog:
L'investigatore dell'incubo Dylan Dog, accompagnato dal fido assistente Marcus (sic), si ritrova nel mezzo di una lotta per il controllo del territorio di New Orleans tra un antico clan di vampiri e un altrettanto ancestrale branco di lupi mannari. In questa incresciosa situazione, avrà anche il tempo di innamorarsi della bella Elizabeth...
USCITA CINEMA ITALIA: 16/03/2011
Guarda il trailer
Dylan Dog é uma revista em quadrinhos, da linha Bonelli Comics, publicada na Itáliapela Sergio Bonelli Editore e com edições lançadas no Brasil por diversas editoras.
Dylan Dog, conhecido como o Detetive do Pesadelo, é um investigador e tem um inseparável parceiro chamado Groucho, que está sempre pronto a fazer piadinhas sobre qualquer tema, assunto ou acontecimento.
A revista Dylan Dog é um dos maiores fenômenos editoriais dos fumetti. Desde o lançamento, em outubro de 1986 na Itália, as vendas nunca pararam de subir e a tiragem atual chega à casa de um milhão de exemplares por mês, entre edição normal, reedição e terceira edição.
Apesar do sucesso na Itália e em vários outros países, a série sempre sofreu cancelamentos no Brasil devido aos altos preços cobrados por material impresso de má qualidade, dentre outros fatores. Entretanto, a esperança dos fãs volta a se acender com o filme que está a caminho. Nos Estados Unidos a Dark Horse ja entrou no embalo e republicou as edições que ela tinha lançado em 1999 (as mesmas que a Editora Conrad publicou por aqui) em uma edição especial encadernada com 680 páginas, com o nome de "Dylan Dog Case Files".

Nenhum comentário:

Postar um comentário